sábado, 12 de março de 2011

Talvez um sonho... oO'

Tudo começou no começo quando...
...Eu estava passeando em um bosque escuro e quando de repente o inacontecivel aconteceu, "a noite ficou extremamente clara"  e eu olhei no relógio, percebi que tinha ficado de manhã e quando eu pensei que as coisas só tinham piorado, elas realmente só tinham piorado, pois na escuridão eu não ia ter medo do que não via, mas agora eu vejo do que eu tenho medo, No meio de tanto sufoco e preocupação, esqueci de respirar, desmaiei. Acordei em um lugar totalmente desconhecido, pois eu não conhecia aquele lugar. Quando percebi estava cercado por água de todos os lados, em uma espécie de bacia gigante onde o cheiro de cebola com cenoura me enjoava e me irritava mais do que a água ardente de onde meu corpo indefeso se encontrava. Olhei para o lado e deparei - me com uma figura tenebrosa, um tanto graciosa, mas assustadora e sem querer percebi que estava olhando para um espelho, que foi quebrado por um homem musculoso que pelo visto queria me almoçar. Corri apavorado igual a um doido sem perceber que eu estava pelado, mas essa foi a minha salvação pois quando saí daquela espécie de cabana, vi uma aldeia onde todos estavam pelados.

TO BE CONTINUED... 

Pequena história criada e dirigida por mim, quando eu estava em um colapso de euforia e sonolência, pertubadora em que meus corpo se encotrava digamos frio e vagando em pensamentos afrodisíacos (resumindo: "tava cagando") 

Um comentário:

  1. Ravel,
    Parabéns pelo o Blog. Deixe sim fluir sempre idéias novas e todas as idéias que poderão ajudar as pessoas, sobre tudo a joventude a formar novas opiniões.Parabéns pela coragem, pela iniciativa, pela inovação, pela linguagem da sua geração, que será a geração master em nossa sociedade amanhã. Com o meu apoio, passo também a ser um dos seus, em seu fã clube no Blog do RAVEL.
    Beijos do Tio Jarbas Meira

    ResponderExcluir